Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Roma renova com Hugo Boss até o final da temporada


Relação entre clube e marca de moda teve início em outubro de 2017




A Roma anunciou na última sexta-feira (19) a renovação de seu contrato com a marca de moda alemã Hugo Boss. O relacionamento entre clube e marca, que teve início em outubro de 2017, foi prorrogado até o final da atual temporada.
A Hugo Boss, inclusive, já produziu e entregou os novos modelos, que já foram usados pelos atletas e comissão técnica do clube no último final de semana, no jogo da Serie A italiana diante do SPAL.
De acordo com a marca, as peças são exclusivas. Cada jogador e membro da comissão técnica recebeu ternos slim azul-escuro em material elástico natural de alto desempenho, camisas brancas justas de algodão e gravatas de seda com o escudo do clube, além de cinto e sapatos de couro.
“A Hugo Boss colocou-se à disposição do clube, trazendo todo o seu conhecimento de design e vestuário, com uma roupa que ilustra o estilo, a elegância e o comprometimento que Hugo Boss e Roma compartilham como qualidades”, afirmou a marca, em nota no site do clube.
Todas as peças estão à venda nas lojas da Hugo Boss, com exceção da gravata personalizada com o escudo do clube, que pode ser encontrada de forma exclusiva nas lojas físicas e virtuais da Roma.
Vale lembrar que a marca alemã tem ganhado força no futebol europeu desde o ano passado. Atualmente, a Hugo Boss tem parcerias de peso no mercado e conta, em seu portfólio, além da Roma, com clubes como Real Madrid, Bayern de Munique, Tottenham, Paris Saint-Germain e Spartak Moscou.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário