Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Ronaldinho Gaúcho pega carona em ação da Hot Wheels Uber


Ex-jogador vai surpreender usuários que solicitarem veículo pelo aplicativo



Você já imaginou pedir um veículo pelo aplicativo Uber e, ao entrar no carro, se deparar com Ronaldinho Gaúcho pegando uma carona? Esse é o mote de uma ação da plataforma de mobilidade urbana em parceria com a marca de carrinhos em miniatura Hot Wheels. De quebra, o carro ainda será guiado por Lucas Foresti, piloto da Stock Car.
“Eu estou sempre de carona porque gosto de curtir o trajeto em segurança. Então, participar do Rolê Hot Wheels Uber e ter a oportunidade de conhecer alguns fãs tem tudo a ver comigo! Vai ser irado, ainda mais dentro deste carrão!”, afirmou o ex-jogador.
A ação está ocorrendo nesta terça-feira (2) em São Paulo. O carro especial da Hot Wheels ainda permanecerá pelas ruas da cidade até o próximo dia 14, mas sem a presença dos dois ilustres parceiros de viagem. Entre os dias 15 e 21 de outubro, o veículo rodará em Belo Horizonte (MG).
O Hot Wheels Uber ainda fará uma parada especial durante o Dia das Crianças. O carro estará estacionando dentro do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro, promovendo atividades infantis. A ação ainda dará a oportunidade para que os fãs da marca conheçam o carro de perto.
Para ter a chance de andar no carro especial da Hot Wheels, que dessa vez é um Camaro, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h às 22h.
Esta não é a primeira vez que Uber e Hot Wheels se juntam para uma ação do tipo. Há exatamente um ano, no mesmo dia 2 de outubro, basicamente a mesma ideia foi colocada em prática, mas com Rubens Barrichello como motorista de um BMW e sem nenhum carona. À ocasião, o carro especial ainda rodou sem o ex-piloto da Fórmula 1 durante alguns dias por São Paulo e Curitiba (PR).
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário