Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Sky terá exclusividade da Premier League na Itália


No total, serão mais de 235 partidas por ano até a temporada 2021/2022



Recém-adquirida pela americana Comcast, a Sky anunciou nesta terça-feira (23) que terá exclusividade de transmissão da Premier League para a Itália pelas próximas três temporadas. O atual contrato terminará ao final da atual temporada. Pelo novo acordo, a emissora transmitirá mais de 235 partidas por ano até 2021/2022.
A renovação da parceria inclui a cobertura de pelo menos seis jogos por final de semana e coincide com a introdução de um novo horário de jogos aos sábados, acordado no ano passado pela Premier League em um acordo de televisão que superou os £ 5 bilhões.
Com a renovação com a Premier League, a Sky garante um portfólio de respeito na Itália. A emissora detém os direitos da Serie A italiana e da Bundesliga alemã, além da Liga dos Campeões, Liga Europa e Euro 2020.
Para completar, fora do futebol, ainda possui a Fórmula 1 e a MotoGP, as principais competições de automobilismo e motociclismo do mundo, respectivamente, e a cobertura exclusiva de Wimbledon, o Grand Slam mais tradicional do circuito do tênis mundial.
No início do mês, a emissora britânica obteve outra vitória com relação à transmissão da Premier League. Ao bater a DAZN, plataforma de streaming da Perform, a Sky recuperou os direitos do torneio inglês na Alemanha e na Áustria.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário