Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Tottenham renova parceria com a Nike até 2033


Relacionamento entre clube e marca teve início na temporada passada



O Tottenham vestirá Nike pelo menos até 2033. Em um dos contratos mais longos já assinados com uma empresa de material esportivo da história do futebol, clube e marca ratificam o relacionamento que teve início apenas na temporada passada, quando a fabricante americana substituiu sua compatriota Under Armour no uniforme dos Spurs.
De acordo com a imprensa europeia, os valores exatos da negociação não foram divulgados. No ano passado, quando a parceria foi revelada, alguns meios de comunicação britânicos noticiaram que estaria girando em torno de £ 30 milhões. Não se sabe, no entanto, se esse valor foi mantido ou superado no novo acordo de 15 anos.
"Nos últimos meses, conseguimos estender o contrato com a Nike até 2033, um dos mais longos acordos de clubes de futebol da história da Nike. Também anunciamos uma série de novos parceiros de marca, incluindo Audi, IWC Schaffhausen, HPE e EA Sports", afirmou o clube, em um comunicado oficial para a imprensa.
A notícia surge menos de uma semana depois que o Tottenham foi escolhido pela Nike para sediar a maior loja de futebol da Europa. Marca e clube inauguraram o estabelecimento dentro do novo estádio dos Spurs, em Londres. O espaço tem nada menos do que 7.010 m2 e é o maior investimento em uma loja específica de um clube na história da fabricante americana.
A prolongação do contrato entre Nike e Tottenham por tanto tempo também serve para "acalmar" um pouco o mercado britânico. Nos últimos meses, o Arsenal assinou com a Adidas e deixará a Puma ao final desta temporada, enquanto o Manchester City deverá trocar a Nike pela Puma também a partir de 2018/2019. A informação em relação aos Citizens, no entanto, ainda não foi oficializada pelo clube.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário