Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Umbro celebra bi mundial do Santos em terceiro uniforme


Nova camisa do clube praiano é dourada com detalhes em preto e branco




A Umbro apresentou nesta quinta-feira (25) o terceiro uniforme do Santos para o restante da temporada e que será usado também no ano que vem. Como tema, a marca britânica decidiu homenagear os 55 anos do bicampeonato mundial conquistado pelo clube em 1963, com um time que tinha, entre outras estrelas, o camisa 10 Pelé.
O novo uniforme é todo dourado e possui apenas alguns detalhes em preto e branco, cores tradicionais do clube. Estes detalhes podem ser vistos nas mangas, que ainda possuem na parte superior um relevo que mescla os diamantes da Umbro com o nome do clube, e na gola V, com dois filetes.
O tecido da camisa tem uma construção canelada brilhante, que tem como intuito reforçar a herança histórica do clube e também da marca. Além disso, facilita a evaporação do suor e o ajuste no corpo. O escudo, como sempre, aparece bordado no lado esquerdo do peito, assim como o símbolo da Umbro surge do lado direito.
Já na parte interna da gola, a inscrição "Bicampeonato Mundial" consolida o tema da camisa e relembra o título conquistado diante do Milan. A mesma mensagem pode ser vista também em uma etiqueta na barra da camisa, exaltando os 55 anos da conquista.
"Uma homenagem especial ao bicampeonato mundial, traduzido no dourado de nossas conquistas e vocação de vitória. Acreditamos que será um uniforme com grande apelo junto à torcida e que será um produto importante para o marketing com a proximidade da Black Friday e do Natal. Gostaríamos de agradecer a parceria de todos os nossos patrocinadores que apoiaram a iniciativa de aplicarem em preto suas marcas neste novo uniforme. Sem eles, o resultado estético não seria o mesmo", disse José Carlos Peres, presidente do clube.
O uniforme fará sua estreia em campo no duelo diante do Fluminense, neste sábado (27), pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O novo manto já está à venda nas lojas especializadas do país a um preço sugerido de R$ 249,90.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário