Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Umbro lança chuteira sem cadarço em edição limitada


Medusae 3 Elite terá apenas 24 pares colocados à venda em cada país este ano






A Umbro anunciou nesta segunda-feira (15) o lançamento da Medusae 3 Elite, a nova chuteira da marca. O modelo é o primeiro criado pela empresa inglesa que vem sem cadarço e revestida em couro, e combina o toque e a velocidade das gerações anteriores da linha Medusae.
De acordo com a Umbro, o modelo é resultado de dois anos de pesquisas e aperfeiçoamento por parte da equipe de design da marca na sede da empresa, em Manchester, na Inglaterra. O resultado é um pedido feito por jogadores profissionais que foram consultados e solicitaram uma chuteira mais leve e com uma faixa de couro estendida para um toque melhor na bola.
Dessa forma, entre as principais características da chuteira estão o peso (apenas 170 gramas), um revestimento de malha projetada ao redor do tornozelo, sola leve e rígida, encaixe rápido e fácil, zonas acolchoadas adicionais no colar do calçado, apoio de silicone no calcanhar para maior segurança e estabilidade, e uma parte superior sem cadarço que é uma grande extensão de couro, projetada para aumentar a área de chute e ajustar uma superfície maior do pé.
A Medusae 3 Elite chegará às prateleiras das lojas nas cores preto, branco e verde-água. Entre os jogadores que já estão usando a chuteira estão o zagueiro português Pepe, o meia-atacante peruano Edison Flores e a goleira americana Ashlyn Harris. O novo modelo já pôde ser visto em campo pela primeira vez nos amistosos internacionais no início deste mês.
Inicialmente limitada a 24 pares em cada país, em alusão à fundação da Umbro em 1924, a Medusae 3 Elite estará à venda a partir da próxima sexta-feira (19), no link umbro.com.br/medusae3. Em 2019, haverá um lançamento mais amplo da chuteira.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário