Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

ADIDAS BANCA PROJETO E AMAZON TERÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE STEVEN GERRARD


James Gay-Rees, cujos projetos anteriores incluem “Senna” e o filme biográfico “Amy”, de Amy Winehouse, assina a produção




Após o sucesso de sua série original que apresenta os bastidores do Manchester City (All or Nothing: Manchester City), a Amazon ampliará sua oferta de conteúdo esportivo com foco no futebol inglês. A gigante norte-americana lançará em breve o “Make Us Dream“, um documentário exclusivo sobre o ex-jogador Steven Gerrard.

Produzido por James Gay-Rees, cujos projetos anteriores incluem “Senna” e o filme biográfico “Amy“, de Amy Winehouse, o material será exibido nos cinemas do Reino Unido no dia 15 de novembro e, em seguida, estará disponível para todos os clientes do Prime Video. O filme foi produzido pela Box to Box Films em parceria com a Adidas, parceira de longa data do ex-jogador.

“Make Us Dream” contará a história de Gerard, que chegou ao Liverpool quando tinha apenas 8 anos de idade. Vinte e seis anos depois, ele se transferiu para a Major League Soccer carregando na bagagem duas FA Cups, três Copas da Liga, uma Copa da UEFA, uma FA Community Shield, uma Supercopa da UEFA e uma Champions League. Desde que pendurou as chuteiras, o inglês optou por permanecer no futebol e é hoje técnico do Rangers, da Escócia.

“Depois de experimentar a história de Gerrard através de seus próprios olhos, você nunca mais pensará no futebol de ponta da mesma maneira”, disseram os produtores.

“Trata-se de um filme cinematográfico ambicioso que vai além do esporte. Ele conta uma história que é profundamente pessoal e reflete uma história mais ampla de nossos tempos”, disse Sam Blair, responsável pela direção.

Com o documentário, a Amazon segue com suas séries sobre o mundo dos esportes. Outros exemplos são o programa sobre automóveis “The Grand Tour”, a série “All or Nothing”, que segue o dia a dia do Arizona Cardinals e do Los Angeles Rams, da NFL, e os All Blacks, a seleção de rúgbi da Nova Zelândia, além da transmissão do Next Gen ATP Finals, evento que reúne os oito melhores tenistas da temporada até 21 anos.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período. Há, ainda, a possibilidade de sete dias de degustação gratuita.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário