Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

COM AÇÃO NA BLACK FRIDAY, PLANO DE SÓCIO-TORCEDOR DO FLAMENGO CRESCE 40%


‘Onde Estiver’ teve desconto agressivo, de 81%, e campanha deu ótimos resultados para o clube






Flamengo segue buscando se aproximar mais de seus torcedores de fora do Rio de Janeiro. Depois de criar um plano de sócio-torcedor exclusivo para os chamados “off-Rio” e realizar ações de marketing restritas a quem não mora no estado, o Rubro-Negro usou a Black Friday para atrair ainda mais esse público.

Na última semana, o Programa Nação Rubro-Negra teve uma série de ofertas especiais, e a que foi mais bem sucedida foi um desconto agressivo, de 81%, para novas adesões ao plano Onde Estiver. Normalmente, ele custa R$ 29,90 mensais. Nos dias da promoção, saiu por cerca de R$ 6 por mês.

A campanha deu ótimos resultados. A base de torcedores do plano cresceu em 40% nesse período. Isso ajuda a reforçar ainda mais um dado fundamental para demonstrar a presença nacional do Flamengo: mais de 20% dos cerca de 100 mil associados ativos do Nação Rubro-Negra não moram no Rio de Janeiro.

Todos esses sócios têm direito a um cartão-ingresso, acesso à rede de descontos, sistema de fidelidade para resgate de experiências e produtos, além de descontos em ingressos e lojas oficiais. Além disso, podem participar da ação exclusiva Nação Te Leva, que sorteia um rubro-negro de fora do Rio para ir a uma partida no Maracanã com acompanhante e tudo pago (passagens, hospedagem e ingressos).

Fonte: MKT  Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário