Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Fortaleza vê programa de sócios-torcedores disparar após título


Clube está próximo de conseguir lucro de R$ 1 milhão por mês com programa




O ano de 2018 é aquele para não sair da memória do torcedor e dos dirigentes do Fortaleza. Após 12 anos fora da primeira divisão, o time conquistou o título da Série B, o maior da história do clube justamente no ano do centenário, garantiu o retorno à Série A e, de quebra, ainda vem ganhando um retorno financeiro significativo fora de campo.
No ano que vem, de volta à elite, o objetivo é crescer ainda mais. E um dos focos principais é o programa de sócios-torcedores, que ganhou muita força este ano com a campanha histórica da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.
Durante todo o ano, os bons resultados em campo mobilizaram a torcida do Leão. Os números são bastante significativos: o Fortaleza ficou, por exemplo, com o recorde de público da Série B de 2018, alcançado na partida contra o Paysandu, pela 32ª rodada.
Além disso, a média de torcida presente nos jogos do clube representou praticamente um terço do total desta edição do torneio. Para fechar, 13 dos 15 maiores públicos da Série B até a penúltima rodada foram em jogos que tiveram o Fortaleza como mandante.
“Para fazermos um grande time, é fundamental que a quantidade de sócios-torcedores seja cada vez maior. O programa vem sendo um sucesso graças ao planejamento do clube e também por conta da torcida, que abraçou o Fortaleza durante toda a caminhada em um ano tão especial como esse do centenário. Esperamos que em 2019 essa parceria entre nós e os torcedores continue crescendo”, afirmou Marcelo Paz, presidente do clube.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário