Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Ídolo do Liverpool, Gerrard "fecha" parceria para o Rangers


Clube escocês, que tem ex-jogador como técnico, assinou com Liverpool Gin




Um negócio raro no mundo do futebol foi anunciado pelo Rangers na última sexta-feira (23). O clube escocês conseguiu fechar um patrocínio não por conta de algum atleta de destaque ou por um novo estádio ou por causa de qualquer outra coisa. O motivo foi o técnico do clube, o inglês Steven Gerrard. Um dos maiores ídolos da história do Liverpool foi quem inspirou a marca Liverpool Gin a se tornar parceira oficial de gin do Rangers.
Pelo acordo, a marca de propriedade da Halewood Wine & Spirits será disponibilizada em todos os bares e restaurantes do Ibrox Stadium, onde o Rangers manda seus jogos pela Liga Escocesa e também por torneios europeus. A Liverpool Gin ainda terá visibilidade em dois grandes telões presentes no estádio.
Além disso, será produzida uma versão especial do gin, que será batizada de "Rangers Gin", em homenagem justamente ao ídolo da cidade dos Beatles, Steven Gerrard. O atual técnico do Rangers, que jogou nos Reds de 1998 a 2015, cresceu na área de Huyton, bem perto de onde o gin orgânico é destilado. O produto especial será oferecido aos adversários do Rangers após os jogos da Liga Europa na temporada 2018/2019.
"Parceiros oficiais são importantes para o sucesso do clube, e é ótimo ver uma marca tão famosa e premiada de Liverpool se juntar a nós em Ibrox. Ter crescido a apenas uma milha de onde o gin é produzido torna essa parceria particularmente especial para mim", declarou Gerrard.
"Esta nova parceria está enraizada nas fortes conexões existentes entre o Rangers e o Liverpool. Por estas razões, o Rangers é uma escolha óbvia e autêntica como um parceiro que nos ajudará a promover o Liverpool Gin nacional e internacionalmente", afirmou John Kennedy, superintendente comercial da Halewood Wine & Spirits.


0 comentários :

Postar um comentário