Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Milan fecha parceria com empresa de sustentabilidade


Fundada em 2006, Invent é especializada em soluções ecológicas de energia



O Milan anunciou nesta terça-feira (6) uma nova parceria para o restante da temporada 2018/2019. O clube italiano fechou acordo com a Invent, empresa fundada em 2016 e especializada em soluções ecológicas de energia. Os valores da negociação não foram divulgados.

Com a situação financeira fora de campo sendo resolvida aos poucos, o acordo já é o terceiro assinado pela equipe rossonera em pouco mais de um mês. Do final de setembro para cá, o clube acertou com a joalheria de luxo Damiani e a empresa de artigos de couro de alta tecnologia Piquadro.
"Temos certeza de que a união de nossas marcas servirá para acelerar o processo de crescimento e desenvolvimento que nosso clube vem empreendendo com grande determinação também no campo da sustentabilidade", declarou Mauro Tavola, diretor de parcerias do Milan.
"O Milan escreveu uma página memorável da história do futebol, tornando-se um dos clubes mais fortes e famosos do mundo. Por outro lado, nossa ambição visa deixar um sinal igualmente importante em um setor em rápido desenvolvimento, como a economia verde", afirmou Sante Bortoletto, fundador da Invent.
O Milan não é o primeiro parceiro da empresa italiana dentro do futebol do país. A companhia também patrocina a Inter de Milão e fechou recentemente com o Torino. Além disso, ainda possui o aporte máster da camisa da Sampdoria.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário