Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Penalty será "dona da bola" em 12 estaduais em 2019


Fabricante usará "S11 Campo Pró" pelos gramados de norte a sul do país



A Penalty anunciou que será a fornecedora da bola oficial de 12 campeonatos estaduais em 2019. Certificado pela Fifa, o modelo “S11 Campo Pró” vai rolar nos gramados de norte a sul do país, e ainda contará com uma versão ecológica em São Paulo.
De acordo com a marca, a bola estará presente no Norte (Amazonas e Pará), Nordeste (Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe), Centro-Oeste (Goiás), Sul (Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e Sudeste (Minas Gerais e São Paulo).
A “S11 Campo Pró” possui a tecnologia Precision, inspirada na bola de golfe e que traz à sua superfície cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que não flutua e mantém a trajetória original. O modelo possui também uma camada interna de Neogel, deixando-a mais macia e elástica, e tecnologia Termotec, que a torna 100% impermeável e com 0% absorção de água. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.
Em São Paulo, como já informado pela Máquina do Esporte, o modelo utilizado será o “S11 Ecoknit”, confeccionado em tecido originado de garrafas PET recicladas. A bola é a primeira primeira de futebol profissional do mundo feita em tecido ecológico.
A versão 2019 das bolas fabricadas pela Penalty apresentam um design mais arrojado, com tons de roxo e laranja em um fundo branco. Como diferencial de apresentação, a “S11 Ecoknit” traz estampado o símbolo de reciclado em vermelho, em referência à cor do plástico na reciclagem.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário