Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Premier League renova parceria com a Nike até 2025


Relacionamento teve início em 2000 e já é um dos mais longos da marca americana



A Premier League anunciou nesta segunda-feira (12) a renovação de contrato de fornecimento de bolas com Nike. O novo acordo foi assinado até 2025 e fará com que a relação chegue a 25 anos e se torne uma das maiores da história da marca americana com o futebol europeu.

O anúncio foi feito na sede global da Nike, em Beaverton, perto de Portland, nos Estados Unidos. A bola da próxima temporada será a 16a diferente produzida pela empresa para a principal liga de futebol do mundo. A primeira temporada em que torneio e fabricante estiveram juntos foi em 2000/2001.
"A Nike é uma excelente parceira para a Premier League e, através de seu histórico de inovações, faz um excelente trabalho ao fornecer bolas de alta qualidade para a competição por quase 20 anos. Estamos muito satisfeitos que nossa parceria tenha se estendido até o final da temporada 2024/2025. Nosso trabalho em conjunto se estende além da partida e inclui o excelente suporte da Nike para o esquema de kit da Premier League que beneficia escolas de toda a Inglaterra e País de Gales", afirmou Richard Scudamore, presidente executivo da Premier League.
"As duas décadas de parceria da Nike com a Premier League comprovam o nosso compromisso com a inovação no campo e o apoio desde categorias de base até os níveis de elite do futebol", declarou Martin Buckley, vice-presidente e gerente geral da Nike Global Football
O acordo consolida ainda mais o extenso portfólio de futebol da Nike, que também inclui parcerias com outras ligas europeias importantes, como a espanhola LaLiga e a italiana Serie A.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário